Bahiana presente en el evento Quantum Health

El II Simposio Internacional Quantum Health and Quality of Life reúne a profesionales de reconocido prestigio internacional.

Cuota

Una vez más, el Bahiana marca presença em um evento de pesquisa, ciência e tecnologia de importância internacional. De 15 a 18 de setembro, a cidade de Recife foi palco do II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida que reuniu profissionais de saúde de reconhecimento internacional para discutir temas relativos à Medicina Integrativa e novos métodos que buscam assegurar a melhoria na qualidade de vida das pessoas e do planeta.

El evento contó con la presencia de la coordinadora del curso de Fisioterapia, Prof. Roseny Santos Ferreira y el alumno del 3er semestre, Leandro Aguiar, quienes forman parte del Comité Organizador del 2012er Simposio Bahiano de Salud Cuántica: Medicina Integrativa y Espiritualidad que tendrá lugar en agosto de XNUMX en Salvador.

Compruébalo aquí los ponentes del II Simposio Internacional sobre Salud Cuántica y Calidad de Vida.

Prof. Roseny Santos Ferreira y estudiante Leandro Aguiar.