10 años impulsando la Responsabilidad Social

Exposición Científica y Cultural de Bahiana cumple 10

Cuota

Celebrado el 27 de septiembre, el Día de la Enseñanza Responsable de este año llega antes en el Bahiana que comemora, nos dias 24 e 25 de setembro,na Unidade Acadêmica Cabula, os 10 anos de sua Mostra Científica e Cultural, evento que envolve todos os cursos da Escola e trata tanto de ciência, como de responsabilidade social. A abertura, que acontece às 8h da sexta-feira, promete grandes surpresas, a começar por uma apresentação especial dos estudantes que integram o Corações da Bahiana - Programa de seguimiento interdisciplinario.

Compuesto por estudiantes de todos los cursos de la Bahiana, el Programa ha sido reconocido por promover las acciones de salud y ciudadanía que se realizan tanto en las escuelas secundarias como en eventos de responsabilidad social, como reuniones y ferias comunitarias.

A abertura também vai contar com uma apresentação dos estudantes de ensino médio da Escola Estadual Governador Roberto Santos DS Cabula / Beirú que integram o Programa de Iniciação Científica Júnior, ação inédita, promovida pela Bahiana.

Además de los alumnos de la Escuela Estatal Governador Roberto Santos, el Bahiana recebe este ano, como convidados, crianças da Escola Municipal da Engomadeira, integrantes do grupo “Mulheres da PAZ” – Centro Social Urbano Narandiba, do projeto Santo Inácio e idosos da Casa Monte Alvere.

Tanto los invitados, estudiantes y empleados del Bahiana, poderão visitar os 16 stands que estarão participando da MCC10, proporcionando iniciativas informativas, lúdicas e de promoção à saúde. Ações de responsabilidade social como visita a escovódromo, palestras sobre orientação profissional, atenção à saúde da mulher, reaproveitamento alimentar, além de oficina de primeiros socorros e de horta vegetal, também recheiam os dois dias de Mostra.

Como en ediciones anteriores, el programa científico incluye la presentación de carteles, minicursos y talleres.

CONSULTE EL HORARIO COMPLETO.