Noticias

Bahiana promueve el III Congreso Laberinto del Autismo: cuidado de padres e hijos.

Evento está dirigido a estudiantes y profesionales de la salud.

Cuota

Discutir los principales temas relacionados con las intervenciones en el contexto del cuidado de padres e hijos en el trastorno del espectro autista (TEA). Este es el propósito de la tercera edición del Congreso Laberinto del Autismo: cuidado de padres e hijos, realizado por Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento acontece nos dias 2 e 3 de agosto, a partir das 8h, no Campus Cabula. Serão disponibilizadas 200 vagas, e as inscrições podem ser realizadas através do site inscricoes.bahiana.edu.br (em breve).

O transtorno do espectro autista é uma condição crônica de saúde em que as pessoas que apresentam esse quadro possuem alterações em três eixos principais: atrasos na comunicação verbal e não verbal; Interação social e comportamentos repetitivos. O Congresso LABIRINTO vai desenvolver uma rede de discussão sobre o aperfeiçoamento no cuidado a pessoas com TEA e o papel dos pais nesse processo de acompanhamento do indivíduo.

El programa del evento contará con conferencias que abordan las manifestaciones cognitivas, emocionales y conductuales de las personas con tal condición clínica y cómo se deben realizar el diagnóstico y las intervenciones clínicas.

Servicio

O quê: III Congresso Labirinto de Autismo: cuidando dos pais e dos filhos.
Quando: 2 e 3 de agosto de 2019
Horário: das 8h às 18h (sexta-feira) / das 8h às 13h (sábado)
Dónde: Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | Dirección: Rua Silveira Martins, nº 100 - Cabula, Salvador (BA).

Inversiones:

Hasta el 03 de junio