Solidaridad: visita a la Casa Hermana Benedita Camurugi

Los estudiantes de odontología llevan la comida recolectada durante el Pre-JOBA a un orfanato.

Cuota

El 20 de abril, representantes del XV Comité de Trayectoria Dental de la Bahiana (JOBA) estiveram no Lar Irmã Benedita Camurugi (LIBC), orfanato localizado no bairro Cidade Nova. A visita teve como objetivo a doação de alimentos não perecíveis arrecadados na Pré-JOBA, evento organizado pelo curso de graduação de Odontologia e realizado no último dia 8 de abril. As estudantes Erika Magalhães e Laiz Vieira, responsáveis pela entrega, puderam conhecer de perto o trabalho do LIBC e sentir o carinho de todos em retribuição à ação solidária.

A XV JOBA será realizada nos dias 20 e 21 de maio e tem inscrições abertas para palestras, hands-on, minicursos e outras atividades certificadas.

Haga clic aquí para consultar el calendario completo y saber cómo registrarse.

Estudiantes de Odontología entregan comida a la Casa de la Hermana Benedita Camurugi